Sempre de bike

Sempre de bike
Minha nova paixão!

domingo, 31 de outubro de 2010

Marionetes

Engraçado, as pessoas que enchem o peito para soltar palavras negativas sobre os governantes do Brasil, são inúmeras ofensas no Facebook e outras mídias socias, falam com propriedade, afinal, se dizem intelectuais, pessoas cultas e inteligentes que só dizem votar em quem tem estudo, que fala bonito, mais de uma lingua etc.
Não estou aqui para fazer apologia a nenhum partido, muito menos uma pessoa, mas é inegável a projeção que o Brasil teve nos últimos 8 anos e não adianta falar que isto é coisa do FHC, porque não é, cego é quem acredita nisto. O que acontece é que pessoas que se dizem detentoras de tal conhecimento simplesmente não aceitam a idéia de que o Brasil se desenvolveu sim, se projetou e saiu do deficit que tinha com o FMI...
Não nego, tem muita coisa errada no governo, pilantragem, lavagem de dinheiro e gente hipócrita, mas isto é novidade para quem? Onde foi parar o dinheiro das empresas que foram privatizadas? Alías, no bolso de quem...?
Eu não gosto de falar de política, mas me sinto aliviada em desabafar da hipocrisia do povo brasileiro, principalmente daqueles que se acham tão cultos e inteligentes.

Um comentário:

Sylvio Montenegro disse...

Litle... O problema não é termos opiniões, não é? O problema é realmente o ponto da ferida que você tocou: a prepotência de quem acha que "enxerga" muito mais do que os outros, que são umas "topeiras". Democracia é assim: voto na urna. E-mails tentando impôr pensamentos só demonstram como as pessoas são "demo"cráticas...